1.1.10

Brand New Day



The Wrestler (O Lutador)
"Bruce Springsteen"


Você já viu um pônei que não faz quase nada no campo muito feliz e livre?
Se você já viu um pônei que não faz quase nada, então você me viu
Você já viu um cachorro com uma perna só
em seu caminho pela rua?
Se você já viu um cachorro com uma perna só,
então você me viu

Então você me viu, eu venho e paro em cada porta
Então você me viu, eu sempre parto com menos do que eu tinha antes
Então você me viu, aposto que posso fazer você sorrir
com o sangue que atinge o chão
Me diga, amigo, você pode pedir por algo mais?
Me diga, você pode pedir por algo mais?

Você já viu um espantalho cheio com nada além de
poeira e trigo?
Se você já viu um espantalho, então você me viu
Você já viu um homem com um braço só batendo em nada além da brisa?
Se você já viu um homem com um braço só, então você me viu

Então você me viu, eu venho e paro em cada porta
Então você me viu, eu sempre parto com menos do que eu tinha antes
Então você me viu, aposto que posso fazer você sorrir
com o sangue que atinge o chão

Me diga, amigo, você pode pedir por algo mais?
Me diga, você pode pedir por algo mais?

Essas coisas que me confortam, eu levo para longe
Neste lugar que é o meu lar eu não posso ficar
Minha única fé está nos ossos quebrados e nos
machucados que eu exponho

Você já viu um homem com uma perna só tentando dançar livre pelo seu caminho?
Se você já viu um homem com uma perna só,
então você me viu



Nenhum comentário:

Postar um comentário