4.1.10

Jibba Jabba




Pela 14º vez assisti Rocky III. O três primeiros filmes são insuperaveis. Mas eu sempre acho forçar a barra um boxeador que baixa a guarda e pede:" dá aqui vai!" e que toma a esmo socos de 1 tonelada kkk. Mas era a revanche e fica bonito e dramatico. O meu favorito dos 3 é o primeiro, em que o Rocky é um Joe Doe (João Ninguém).
Então para comemorar nada melhor do que expressões "jibba, jabba" do Mr. T para ilustrar a revanche do Rocky vs. Clubber Lang.

Jibba Jabba : ('jib-uh jab-uh') : Um longo dialogo ou discurso, cheio de bobagens e retórica. Geralmente utilizado por Mr. T quando ele quer que você feche a porra da boca.

Exemplos: Quit yo jibba jabba, sucka!

What this crazy foo' talkin' Jibba Jabba 'bout now?

Enough jibba jabba, fool! You talking a whole load o' jibba jabba!


Mas se me perguntarem onde o Mr. T é insuperavel eu direi que é nos ensinamentos das grandes questões da vida kkk. Confuncio é fichinha perto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário