29.12.09

(2010) "Let there be rock"




Ventos de mudança ou a mesma tempestade. Pouco importa. As grandes questões, e os discursos inflamados, pouco importam. As pessoas é que são importantes.
Mas essa é a opinião de quem esta sempre brigando por tudo. Um homem tolo. Mas quem quer ser sábio nesse caos ? Poucos são os que acreditam em mim. E acho que não tem ninguem, que acredita quando eu me canso e fico em silêncio. Eu não quero salvar o mundo. O mundo é enorme e não cabe no meu coração. Eu não quero salvar as pessoas, porque eu teria que passar por cima das vontades de cada um e me tornar um ditador desses tantos que já existiram, ou algum santo de milagre nenhum. Espero que algum dia alguem entenda. Eu luto para salvar os doces sonhos e a oportunidade das pessoas em tê-los, uma vez que os meus foram se perdendo pelo caminho, mas ainda assim, sem saber direito o porque ou tentando justificar a nada, eu fui ficando por aqui nestes muitos espaços e em alguns eu me sinto como se nada de ruim jamais tivesse acontecido. O mundo não cabe no meu coração, ainda assim porque eu ouvi sonhos de pessoas maravilhosas e acredito que se realizados trariam tanta felicidade que iria apagar todas as tristezas como se nunca tivessem antes existido, algo muda. E o meu coração, enfim cabe nesse mundo. Mundo que já foi sonhado, e que precisa ser realizado, o quanto antes.
Liberdade se carrega nos olhos antes de gritar a plenos pulmões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário