12.7.10

Estourou um cano...


Estourou um cano no meu banheiro. O da pia. E esta desde cedo vazando para tudo quanto é canto...
Estou de férias.
Opções para um final feliz:

1) Chamar um pedreiro.
Prós - Resolve o problema
Contras - Se ele faz eu também consigo e sem ter que pagar esse absurdo !!!

2) Fugir e me alistar na Legião estrangeira.

Prós - Eu ganharia cidadania francesa. Apagaria todo o meu passado (adios dividas e ex-namoradas malucas)
Contras - Exercicios fisicos em ambientes hostis. Gente atirando em mim no Afeganistão.

3) Uma hora isso vai parar sozinho.

Prós - Resolve o problema
Contras - A caixa tem muita água ao contrario da minha conta no banco muito vazia. para pagar a conta no final do mês...


4) Dançar

Prós - Já dancei porque estou me estressando nas FÉRIAS ! &$#$@! !! q pariu ! viu
Contras - Já dancei porque estou me estressando na po$#@$#SE das FÉRIAS !!!


Então tá...







Aaah...
Relaxar até que relaxa, mas ainda preciso de um rodo e fita de cano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário