5.7.10

É bem possível


É bem possível que amanhã, eu esteja mais concentrado. Que a sorte sorria e a saudade termine.
E por falar em sorrisos...
Estou cansado das caretas diarias. E tenho feito as minhas também.
Estou cansado de ter que engolir sapos (ou um brejo inteiro). De gente sem alma desfilando arrogância sem sentido algum...
Cresci com a experiência. Em relação a paciência, tolerância e temperança. Mas honesta e sinceramente estou cansado. Cansado de quem acredita realmente que a sorte esta ali dobrando a esquina a espera, do toque da ponta dos dedos.
Não sou geografo !
Estou cansado de analisar mapas da geografia dos umbigos ! De não avançar nada além do que circunscreve os malditos umbigos. Centro do universo egoista.
É bem possível que amanhã faça sol.
É bem possível que as reticências digam tudo o que penso.
Não. Prefiro a honestidade do mal humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário