21.11.10

And now we fall ... but stand up because this is the greatest love


Agora a gente cai...mas levantamos porque este é o amor maior.
Meus olhos se enchem da mesma substância dos sonhos dos poetas todas as vezes em que me vejo perdido no seu abraço. E o encontro... cada novo encontro tem a suavidade de uma brisa em um dia quente e o peso que tem a criança para a mãe.
Sou muitos. Para alguns sou nada. Das escolhas que pude fazer, escolhi ser o homem que te amava, quando os signos conspiravam e nublavam seu semblante. É alvorada dos sentimentos... é tempestade de palavras. É o meu amor maior. Na passagem da tormenta, me descubro vivendo noite. A sua chegada é a chegada da primeira estrela...
É noite. E também alvorada. Confusão das horas de saudade.
E homem e menino sonham. A tempestade encanta, como encanta o brilho repleto de vida desses olhos que perfuram o véu da noite, e o coração anuncia a chegada daquela que durante todo o dia me acompanha nos sonhos de dias infinitos para este sentimento. Na revolução que se coloca contra o tempo a verdade... a única verdade.
Mariane. Este é o amor maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário