16.8.10

Question


A pergunta de um milhão de dolares bem pode ser realmente se eu estou nervoso...
No intimo, nas lembranças...
Ah ! é bom ser mais honesto a algum momento, nem que seja em uma posterior reflexão.
A resposta bem pode ser um enorme e sonoro "sim". Eu verdadeiramente estou nervoso. Não ao passo do descontrole. Mas significativamente em razão de estar gostando tanto da companhia. As vezes eu sou um hamster administrando essa minha vida. Alias boa parte do tempo. E eu estou me sentindo tão bem. Não sem motivos e não sem razões...
Se eu disser: " - Hey, tenho ficado feliz mesmo te ouvindo, conversando e que sensação estranha é essa de quando você vai embora ? É saudade ?" não vou ficar menos nervoso. Talvez fique mais aliviado... mas é bem possivel que não, porque eu bem poderia me acostumar a ficar parado ouvindo o que eu acredito dizem aqueles olhos tão expressivos...
Mas se eu começar a falar dos olhos, verdadeiramente vou ficar ainda mais nervoso. Por enquanto vou culpar o frio para as travas e cacoetes. E se eu descobrir que faz frio porque você já foi embora ?
Ah ! eu e essas sensações dos doze anos...
De certo modo, que bom que elas ainda estão por aqui...
Não.
É meio egoismo, creditar só a elas essa sensação. Que alias era uma sensação meio que esquecida.
Não é Pasárgada. Mas eu estou feliz...
Eu já comentei daqueles olhos ?
Não ?
Então...
...
Que frio. Saída pela tangente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário